PUBLICIDADE
Topo

Valverde projeta sorteio da Liga: 'Qualquer time que vier será difícil'

13/03/2019 19h56

Apesar de tomar um certo sufoco em parte do segundo tempo, o Barcelona não vacilou e aplicou uma goleada no Lyon por 5 a 1, dentro do Camp Nou, e assegurou a vaga para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa, com show de Lionel Messi, autor de dois gols e de duas assistências.

Com a vitória, o Barcelona se juntou a Manchester United, Manchester City, Liverpool, Tottenham, Porto, Juventus e Ajax, times classificados para as quartas de finais. O sorteio, que acontece na manhã na próxima sexta-feira, definirá os confrontos, e Ernesto Valverde, técnico do Barça, comentou sobre os possíveis embates.

- É impossível falar somente de um único time. Assim como nós, todos os times que avançaram, chegaram porque tiveram méritos, afinal, é a Liga dos Campeões. Vamos ver quem será o nosso rival. Quem quer que seja, será complicado - destacou.

Valverde ainda fez questão de comentar a atuação de Philippe Coutinho. O brasileiro, que não vinha bem na temporada, começou como titular e anotou um dos gols da goleada desta quarta-feira.

- Foi uma partida importante para o Coutinho, ele fez um grande jogo. A verdade é que tivemos momentos neste ano que ele não vinha fazendo grandes jogos, mas agora ele está respondendo bem no momento em que mais precisamos - concluiu.

Esporte