PUBLICIDADE
Topo

Torcedor ícone do Fluminense, Vovó Tricolor está desaparecida

13/03/2019 14h00

Folclórica torcedora do Fluminense e rosto conhecido das arquibancadas do Estádio do Maracanã, a Vovó Tricolor está desaparecida. O caso foi relatado, nas redes sociais, pela filha da torcedora. De acordo com a publicação, Maria Lurdes sumiu na noite de terça, no bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro.

Rosângela publicou nas redes sociais um apelo e registrou que a mãe sofre de depressão, transtorno de ansiedade e desorientação. Os familiares pedem que amigos e torcedores os procurem a respeito de qualquer informação.

- Preciso de ajuda! Minha mãe, a Vovó Tricolor Flu está DESAPARECIDA. Saiu da Tijuca de noite, chegou em Bonsucesso na madrugada. Procurou uma vizinha que tentou acolhê-la, mas ela escapoliu. Está apresentando quadro de depressão, transtorno de ansiedade e desorientação. POR FAVOR, apelo aos antigos vizinhos, amigos e torcedores do clube do FLUMINENSE. Caso a vejam, nos comunique. A família está precisando de ajuda. Obrigada! Meus AMIGOS e JORNALISTAS, compartilhem! Telefones: 99682-1274 e 99772-2492 - publicou Rosângela.

Esporte