PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo Pimpão posta mensagem de apoio a Kieza: 'Sempre acreditar'

13/03/2019 17h07

Apesar de não viver uma boa relação com a torcida em 2019, parece que Kieza foi abraçado pelo elenco do Botafogo. O atacante, que marcou o primeiro gol na atual temporada na vitória sobre o Madureira, na última segunda-feira, desencantou e, após 18 partidas, voltou a balançar as redes.

Rodrigo Pimpão soube reconhecer a volta por cima do atacante e publicou uma mensagem em sua conta no Twitter, mostrando apoio a Kieza. Mesmo com as recentes críticas, o camisa 9 não foi sacado por Zé Ricardo da equipe titular e, além do gol, deu uma assistência nas últimas partidas do Alvinegro.

- No jogo em que recebi seu passe para meu gol, apontei e fui até você, ontem nada mais justo do que poder celebrar seu gol, Kieza, juntos. Poucos sabem o quanto lutamos, nos dedicamos diariamente para obtermos bons resultado. Sempre acreditar. Tudo tem a hora certa - escreveu Pimpão.

Mesmo com o primeiro gol na temporada, a presença de Kieza nos próximos jogos do Botafogo é incerta. Diego Souza, uma das principais contratações do clube para a temporada, pode aparecer no BID a qualquer instante e, com isso, ficar regularizado para estrear pelo Alvinegro. O treinador Zé Ricardo afirmou que, em um primeiro momento, pretende utilizar o atleta como atacante.

Esporte