Renato Gaúcho reconhece atuação fraca e evita caçar culpados no Grêmio
O sinal de alerta está mais do que ligado dentro do Grêmio. Invicto no estadual, o time de Renato Gaúcho vai mal das pernas na Libertadores. Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor somou apenas um ponto e deixou a torcida preocupada com o futuro do time na competição.
Na coletiva de imprensa, o treinador evitou caçar culpados, mas admitiu que os jogadores tiveram uma atuação abaixo do esperado e confia na reação.
'Falei ao grupo que tem dia que é noite. Infelizmente não tivemos uma boa apresentação, não furamos o bloqueio do adversário. Tivemos bons e maus momentos. Tentamos mudar, reagir, buscar pelo menos um empate, mas, infelizmente, não conseguimos. Quando falo que tem dia que é noite foi o que ocorreu hoje. Não é o fim do mundo. Está todo mundo triste, mas sei a capacidade de reação deste grupo. Uma ou outra coisa que fizemos errado vamos corrigi, e vida que segue', afirmou.
Agora, o Grêmio deixa de lado a Libertadores e volta as atenções ao Gauchão. No domingo, o time tem o primeiro Gre-Nal do ano, na Arena, a partir das 19h (Horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.