Presidente do Corinthians recebe alta após ficar uma semana internado
Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira. O dirigente estava internado desde a última quarta para tratar de uma encefalite viral, infecção considerada séria pelos médicos. Agora, o dirigente fará repouso em sua casa na capital paulista.
A saída de Andrés do Hospital São Luiz estava prevista para terça-feira, mas atrasou em um dia para que o cartola pudesse terminar de receber os antibióticos endovenosos sob os cuidados da equipe de infectologia. O médico Jorge Kalil trabalhou no caso de Andrés.
Aos 55 anos, Andrés chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas, dia a dia, apresentou uma ótima melhora e reagiu bem aos medicamentos. A encefalite viral é uma infecção do sistema nervoso e geralmente afeta crianças e idosos.
Ainda não há prazo para que o dirigente retome com normalidade às funções no clube, já que é indicado repouso para se recuperar completamente da infecção viral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.