PUBLICIDADE
Topo

No reencontro com Fla, Borja mostra confiança na LDU no Maracanã

13/03/2019 16h13

A partida desta quarta-feira entre Flamengo e LDU, no Maracanã, será especial para Cristian Borja. O atacante, de 31 anos, teve uma breve passagem pelo Rubro-Negro em 2010. Quase dez anos depois, o jogador terá a oportunidade de reencontrar o antigo clube, em duelo válido pelo Grupo D da Libertadores.

- Apesar de fazer muito tempo da minha passagem pelo Flamengo, é uma felicidade poder ter esse reencontro no Maracanã. Todos gostam da possibilidade de enfrentar um clube grande aqui no Brasil - afirmou o jogador, ressaltando que um bom resultado da equipe equatoriana pode ser fundamental para a classificação às oitavas de final da Liberta:

- A LDU chega muito motivada para esse confronto. Vencemos na estreia em casa e um bom resultado no Rio seria importante para o nosso objetivo de classificação no grupo - completou.

Borja chegou ao Flamengo durante a temporada de 2010. Com 22 anos na época, o jogador era uma aposta do Rubro-Negro. Ele realizou um total de sete partidas pelo clube carioca.

- Creio que se chegasse agora, com mais bagagem, talvez minha trajetória no Flamengo fosse diferente do que há quase dez anos atrás. O jogo do Vasco acabou marcando muito. Mas isso é passado. Não penso nisso e apenas quero desfrutar esse momento na LDU - analisou.

Com três pontos, o mesmo número do Flamengo, a LDU lidera o Grupo D no critério de desempate (saldo de gols).

Esporte