Neymar pode ser punido pela Uefa por críticas ao VAR após eliminação
Uma semana após a eliminação na Champions League diante do Manchester United, o Paris Saint-Germain pode levar outro duro golpe. Nesta quarta-feira, a Uefa abriu uma investigação disciplinar contra Neymar pelas críticas do brasileiro à arbitragem. O jogador do PSG postou um stories no Instagram indignado com a marcação do pênalti nos minutos finais, xingando a arbitragem.
"Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vai pra..." - postou jogador da Seleção Brasileira e do PSG nas redes sociais após a penalidade concedida ao United, que terminou em gol e eliminação do clube francês da competição.
As punições ainda não foram divulgadas, mas podem variar de multas em dinheiro a suspensão durante jogos de competições organizadas pela Uefa na próxima temporada. Na partida de ida das oitavas, o PSG venceu o United por 2 a 0 na Inglaterra, mas acabou sendo derrotado no Parque dos Príncipes por 3 a 1 e foi eliminado do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.