PUBLICIDADE
Topo

Invencibilidade e Lisca: lateral fala de trunfos do Ceará contra o Corinthians

13/03/2019 13h36

No Ceará desde o começo da temporada, o lateral Samuel Xavier acredita ser possível vencer o Corinthians nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Castelão, em Fortaleza. Para isso, conta com alguns trunfos: invencibilidade da equipe, estudos e a preparação feita pelo técnico Lisca antes do confronto. São 17 jogos sem derrota.

- Sabemos que jogar contra o Corinthians é muito complicado, eles têm jogadores de qualidade e sabem se postar em campo. Mas nós estamos confiantes porque o treinador nos passou detalhes do que vamos encarar e temos totais condições de sair de campo com a vantagem - disse o ala, lembrando que o duelo é apenas os primeiros 90 minutos da decisão.

Entre Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense, o jogador já esteve em campo por dez jogos em 2019. Ao todo, são 855 minutos de jogo disputado e um gol marcado com a camisa do Vozão. Com a preparação encerrada, espera fazer uma grande partida nesta quarta.

- Estamos todos muito empenhados em realizar ótimas campanhas, não podemos vacilar e essa invencibilidade é fruto do trabalho que realizamos diariamente. Nosso técnico nos cobra muito que tenhamos intensidade e foco nas atividades, e quando o jogo começa é essa nossa forma de trabalhar - finalizou.

Esporte