PUBLICIDADE
Topo

Ex-Corinthians, Lulinha fala sobre momento no futebol do Chipre

13/03/2019 15h07

Atualmente no Pafos FC, do Chipre, o meia-atacante Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia, Ceará e Botafogo, destacou seu atual momento no país europeu. Motivado no Velho Continente, o atleta, que estava no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, falou sobre essa nova experiência.

- Estou muito feliz com essa experiência no futebol europeu. Tem sido muito bom para mim e para a minha família. Vou continuar trabalhando bem para encerrar com boas atuações este primeiro ano no país. Venho me dedicando muito para fazer a minha história aqui. Espero terminar a temporada ajudando o Pafos a conquistar seus objetivos - disse.

O Pafos FC teve um início irregular no campeonato nacional mas conseguiu se recuperar nas últimas semanas e, atualmente, está na oitava colocação. Na opinião de Lulinha, o objetivo da equipe é continuar crescendo.

- Nossa ideia é terminar a liga com bons resultados e em uma boa posição na tabela de classificação dela. O grupo está muito focado nisso e sabe que pode fazer uma boa sequência nas próximas semanas - afirmou.

Esporte