PUBLICIDADE
Topo

Criciúma informa demissão do assessor de futebol Ricardo Rocha

13/03/2019 15h40

Depois de ser apresentado em dezembro de 2018 como assessor de futebol do Criciúma, a trajetória do ex-jogador Ricardo Rocha no clube de Santa Catarina já chegou ao fim. Em comunicado emitido pela equipe nessa quarta-feira (13), o então assessor de futebol foi desligado de suas funções.

- O Criciúma Esporte Clube comunica de forma oficial o desligamento de Ricardo Rocha, que ocupava a função de assessor de futebol do clube, através de sua empresa. O encerramento do contrato foi feito em comum acordo entre as partes envolvidas. O Criciúma, em nome da diretoria, agradece a Ricardo Rocha pelo profissionalismo e dedicação durante o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios - informou o clube do sul do país.

Não houve, até o momento, qualquer tipo de pronunciamento oficial ou via redes sociais feito pelo agora ex-funcionário do Tigre sobre os possíveis motivos para o fim precoce de um acordo que, inicialmente, teria duração até dezembro de 2019.

Com isso, essa se torna a segunda passagem recente do ex-jogador campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994 interrompida de maneira brusca.

Em 2018, ele foi contratado para exercer a função de coordenador de futebol no São Paulo, mas deixou a equipe paulista justamente para, apenas um dia depois, assumir o posto no Criciúma.

Esporte