PUBLICIDADE
Topo

Com portões fechados, Mancini comanda treino coletivo no São Paulo

13/03/2019 19h46

De olho no clássico do próximo sábado com o Palmeiras, o São Paulo fez um treino coletivo na tarde desta quarta. O interino Vagner Mancini fechou a atividade aos jornalistas e fez mistério sobre a escalação do Tricolor. A boa notícia ficou por conta da evolução do trio que se recupera de lesão.

Por determinação do Tricolor, a imprensa teve acesso apenas aos 15 minutos iniciais do trabalho no CT da Barra Funda. Durante o treino coletivo, os portões foram fechados e o técnico Vagner Mancini pôde ter privacidade para fazer ajustes no time que disputará o Choque-Rei.

De acordo com as informações passadas pelo São Paulo, após o término do treino coletivo, a comissão técnica fez uma atividade tática para complementar os exercícios da primeira parte do treino.

O volante Liziero, e os meia-atacantes Everton e Biro Biro participaram do aquecimento com o restante do elenco e, depois, trabalharam com os preparadores físicos. O trio está muito próximo de ser reintegrado ao elenco e voltar a treinar com bola.

Na segunda colocação do Grupo D do Paulistão, com 14 pontos, o São Paulo briga por uma vaga no mata-mata do estadual. Para isso, precisa de um bom resultado contra seu rival Pameiras, no sábado, pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação.

Esporte