PUBLICIDADE
Topo

Brasileiro destaca evolução em Portugal: 'Manter esse bom ritmo'

13/03/2019 12h21

Titular na última temporada e com boa sequência na atual época, o lateral direito Bebeto é um dos principais jogadores do Marítimo. Aos 29 anos, o atleta da equipe portuguesa destacou a evolução pessoal e do grupo no ano, e aproveitou para projetar o duelo contra o vice-líder Porto na próxima rodada da Liga NOS.

- Nosso elenco tem evoluído bastante, feito bons jogos e ganhando confiança a cada dia de trabalho no clube. Vamos procurar manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso em campo nas próximas semanas. O elenco vem se dedicando muito para que isso aconteça e para terminar bem o ano. - disse Bebeto, que emendou:

- Sem dúvida essa partida contra o Porto é muito importante para a nossa equipe. Eles estão passando por uma fase muito boa. Temos que ter atenção. Jogadores como Tiquinho Soares, Pepe, Alex Telles, Marega, Danilo Pereira e Herrera podem fazer a diferença durante os noventa minutos. - encerrou o jogador que teve passagens no Brasil por Bahia, Caxias e São Bento.

Esporte