PUBLICIDADE
Topo

Sidcley volta a ser titular e marca em goleada do Dínamo Kiev na Ucrânia

12/03/2019 14h32

Depois de encerrar o ano de 2018 em alta, Sidcley não estava tendo um início de ano dos melhores em 2019. Contratado pelo Dinamo Kiev, da Ucrânia junto ao Corinthians, o jogador não vinha sendo aproveitado no time titular. Contudo, com as derrotas recentes da equipe ucraniana, o treinador mexeu na equipe e escalou o brasileiro como titular na partida contra o Futbolnyi klub Arsenal. O resultado: goleada por 4 a 0 com gols de Sidcley.

O lateral já havia marcado um gol pela equipe em um amistoso de pré-temporada e o tento marcado no último domingo foi o primeiro do jogador de 25 anos em jogos oficiais pelo Dinamo. Além do gol de letra marcado na vitória, Sidcley também contribuiu na jogada do último gol da equipe após drible pela esquerda e virada de jogo para Shaparenko servir Garmash. No total, o brasileiro soma 14 partidas pela equipe, sendo duas delas em 2019.

- Feliz demais com esse primeiro gol, já tinha feito outro, mas era amistoso. Pude ajudar com o gol, participei no terceiro e ainda sofri o pênalti. Agora é focar tudo no jogo de quarta, sabemos que é difícil, mas não vamos desistir nunca. - comentou Sidcley, que somou passagens no Brasil por Catanduvense, Athletico Paranaense e Corinthians.

Esporte