PUBLICIDADE
Topo

Para esquecer a Champions, PSG goleia o Dijon pelo Francês

12/03/2019 16h50

Fora de casa, o PSG goleou o Dijon por 4 a 0, na tarde desta terça-feira, pelo Campeonato Francês. O resultado foi importante para o Paris Saint-Germain começar a esquecer a eliminação na Liga dos Campeões. Marquinhos, Mbappé, Di María e Choupo-Moting marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain chegou a 74 pontos e aumentou ainda mais a vantagem para o vice-líder, Lille, com 57. Já o Dijon, segue com 21 e na zona do rebaixamento, na 18ª colocação.

Com o controle da posse de bola, o PSG dominou o primeiro tempo. O Dijon se fechou na defesa e tentou explorar os contra-ataques, mas a estratégia não deu certo, pois o Paris Saint-Germain aproveitou as oportunidades. Logo no começo, Marquinhos abriu o placar e aos 40 minutos, Mbappé ampliou.

O PSG continuou com o controle da partida no segundo tempo e não demorou muito para Di María marcar o terceiro. Com uma boa vantagem no placar, o Paris Saint-Germain apenas administrou o resultado até o apito final. Nos acréscimos, Choupo-Moting ainda fez mais um.

As duas equipes voltam a campo neste final de semana, pelo Campeonato Francês. No sábado, o Dijon visita o Guingamp. No domingo, o PSG recebe o Olympique de Marselha.

Esporte