PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neuer e Klopp projetam o duelo entre Bayern e Liverpool no Champions

12/03/2019 15h46

Após o empate, em 0 a 0, pelo jogo de ida, Bayern de Munique e Liverpool decidem, nesta quarta-feira, na Alemanha, quem se classifica para as quartas de final da Liga dos Campeões. O goleiro Neuer ressaltou o fator casa para a equipe alemã, enquanto Klopp, treinador dos Reds, disse que o clube inglês tem condições de fazer uma partida excepcional.

Com a palavra: Manuel Neuer

- Eu acredito que vai ser um jogo mais ofensivo do que o que vimos em Anfield. Nós vamos jogar em casa, os torcedores na Allianz Arena vão apoiar muito. Estamos em casa e queremos vencer - disse o goleiro do Bayern de Munique

Desfalques

O Bayern de Munique vai com desfalques importantes: Kimmich e Muller estão suspensos, enquanto Robben e Tolisso estão lesionados. Pelo lado do Liverpool, Joe Gomez e Oxlade-Chamberlain também estão de fora por lesão.

Artilheiros

Se o jogo de ida foi 0 a 0, ambas as equipes apostam em seus atacantes para a volta. No último sábado, Lewandowski marcou dois gols, na vitória por 6 a 0, sobre o Wolfsburg e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história da Bundesliga (197 gols). Pelos Reds, Mané vive grande fase, com 17 gols e três assistências em 36 jogos. Firmino, autor de dois gols na última rodada do Inglês (4 a 2 no Burnley) e Salah também vem de boas partidas.

Com a palavra: Jurgen Klopp

- Eles tem, obviamente, jogadores muito fortes, mas se nós estivermos no nosso melhor podemos ser excepcionais. Se jogarmos um jogo de forma "normal" não teremos chance alguma e então vamos nos desclassificar. Mas se nós soubermos nos pressionar e jogar futebol de forma apropriada, então teremos chances - disse o treinador do Liverpool

Esporte