PUBLICIDADE
Topo

Naldo comemora retorno após lesão: 'Muito bom estar de volta e 100%'

12/03/2019 15h17

O zagueiro Naldo voltou a atuar pela equipe do Espanyol depois da lesão na coxa direita. Recuperado, o defensor brasileiro jogou a última partida da equipe na sexta-feira contra o Atlhetic Bilbao. Há duas temporadas na equipe, o atleta de 30 anos falou comemorou o fato de voltar a atuar pelo clube catalão.

- Muito bom voltar a estar em campo, ajudando a equipe junto com meus companheiros. Então me senti muito bem, bem recuperado. Estava preparado para jogar e dar o meu melhor e pude voltar a atuar. Graças a Deus tive uma ótima recuperação. O Espanyol tem uma grande estrutura, ótimos profissionais, então volto no momento certo, 100% recuperado. - disse o jogador, que complementou falando sobre o próximo duelo pela La Liga.

- Temos um jogo muito difícil contra uma grande equipe. Mas jogaremos ao lado do nosso torcedor e temos que nos impor. Será um jogo muito disputado, mas entraremos para buscar os três pontos. Então é se preparar bem na semana para fazermos uma grande partida - encerrou Naldo, que no Brasil teve passagens por Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta e Oeste.

Esporte