PUBLICIDADE
Topo

Meia brasileiro busca sequência na Europa e sonha em voltar ao Brasil

12/03/2019 12h58

Com passagem pelas categorias de base de São Paulo e Grêmio, o brasileiro Marcelo Freitas está em uma de suas melhores temporadas na carreira e vive uma história de superação. Quando atuava pelo Figueirense, foi iludido por antigos empresários que o prometeram proposta em um time da Bundesliga. Após descobrir a mentira, busca um novo recomeço pelo Energie Cotbus, da terceira divisão da Alemanha.

- Creio que é um momento de reafirmação, sim. Eu vejo essa minha temporada com muito bons olhos. Passamos por uma fase difícil, mas reencontramos a vitória agora. Eu acompanho muito o futebol brasileiro, tenho amigos por todo o país, sempre que dá, assisto. Veria com muito bons olhos um possível retorno ao Brasil, é uma liga interessante, de alto nível. Uma chance para mostrar meu futebol. - disse o meia.

Aos 24 anos, Marcelo Freitas, ou apenas Freitas, como é conhecido na Alemanha, vem buscando afirmação no cenário internacional e tem feito boas partidas pela equipe alemã. Antes do Energie Cottbus, o brasileiro também somou passagens por Dynamo Dresden, Inter Leipzig e FC Oberlausitz, todos da Alemanha, onde lhe foi prometido uma proposta de uma time de primeira divisão.

Esporte