PUBLICIDADE
Topo

Leandro Damião começa voando no Japão e comemora: 'Me adaptei bem'

12/03/2019 14h56

Contratado no início da temporada pelo Kawasaki Frontale, do Japão, o atacante Leandro Damião começou arrebentando no país nipônico. Depois do gol na final da Supercopa nacional dando o título ao time, o brasileiro voltou a marcar neste domingo e deixou a sua marca duas vezes no empate do Frontale contra o Yokohama Marinos por 2 a 2.

Nos amistosos pré-temporada, Damião já havia mostrado suas credenciais. Nas cinco partidas não-oficiais, o brasileiro marcou quatro gols e deu duas assistências. Logo em sua estreia, na final da Supercopa, deixou o dele e já possui cinco jogos oficiais, tendo marcado três gols. Na única derrota do Frontale no ano, para o Shanghai SIPG, o atacante não foi titular.

- Sempre é importante fazer gol, e tenho me adaptado muito bem ao futebol japonês. Fui muito bem recebido e isso ajuda muito nessa chegada aqui. Conseguimos conquistar um título já no primeiro jogo e pode ajudar fazendo gols. Temos o desafio de manter o Frontale sempre disputando títulos. - comemorou o atacante.

Esporte