Topo
Esporte

João Schmidt brilha no começo pelo Nagoya Grampus do Japão

12/03/2019 11h47

O meia João Schmidt mal chegou ao futebol japonês e já vem mostrando todo seu talento na terra do sol nascente. Ao lado dos brasileiro Jô e Gabriel Xavier, o volante vem sendo peça fundamental para o inicio avassalador do Nagoya Grampus no Campeonato Japonês. A equipe está invicta na competição com três vitórias em três partidas, e lidera o campeonato.

Na última vitória de sua equipe, por 3 a 2 sobre o Gamba Ozaka, no último fim de semana, João Schmidt anotou o segundo gol da partida - seu primeiro tento pelo clube - e entrou pela segunda vez na seleção do Campeonato Japonês.

- O início está sendo muito bom. Estou me adaptando muito bem ao futebol japonês e podendo fazer boas partidas. Fico feliz em poder ajudar a equipe a construir as vitórias - disse.

João afirmou que agora é preciso trabalhar firme para manter a boa fase e lutar pelos títulos das principais competições do futebol japonês.

- Temos que seguir trabalhando. Agora nosso grande desafio é manter essa boa fase e lutar por coisas grandes nas competições que disputamos. Espero poder seguir colaborando para o bom desempenho da equipe e seguir evoluindo a cada dia - finalizou.

Esporte