PUBLICIDADE
Topo

Internacional tenta a segunda vitória na Libertadores diante do Alianza Lima

12/03/2019 19h02

Na noite de quarta-feira, o Beira-Rio vai tremer. Após vencer a primeira partida fora de casa, o Internacional quer a segunda vitória na Libertadores e mede forças com o Alianza Lima, que segurou o River Plate em casa.

Classificado para o mata-mata do Gauchão, o técnico Odair Hellmann já garantiu que vai dar atenção ao torneio continental para encaminhar a sua vaga na próxima fase. Com isso, o Colorado promete pressionar o rival desde os primeiros minutos para evitar 'surpresas desagradáveis'.

No último treino, Odair Hellmann ganhou a notícia que o capitão Rodrigo Dourado está confirmado. O jogador sentiu uma entorse no pé esquerdo e podia ficar de fora, mas foi liberado pelo DM.

A outra novidade do time é Rafael Sóbis. O atacante anotou dois gols nas últimas duas partidas e deve ganhar uma oportunidade no lugar de Pedro Lucas.

Peruanos sonham alto

Assim como o Inter, o Alianza Lima começou a Libertadores de maneira positiva. Apesar de não ter vencido, o time de Miguel Ángel Russo conseguiu parar o atual campeão River Plate.

Agora, a missão não deixa de ser complicada. Diante da pressão das arquibancadas, o time peruano quer impor um ferrolho defensivo mais forte para sair com pelo menos um ponto.

Prováveis Escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Rafael Sobis (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.

Alianza Lima: Pedro Gallese; Rodrigo Cuba, Gonzalo Godoy, Hansell Rojas e José Guidino; Kevin Quevedo, Wilder Catagena, Luis Alberto Ramírez, Tomás Costa e José Manzaneda; Adrián Ugarriza. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Esporte