PUBLICIDADE
Topo

Internacional renova o contrato do volante Patrick

12/03/2019 16h24

O volante Patrick, um dos jogadores mais queridos do técnico Odair Hellmann, renovou seu vínculo com o Internacional até dezembro de 2022. Inicialmente, o contrato era válido até o fim desta temporada.

Segundo o site Globo Esporte, o Colorado pagou R$ 800 mil no começo de 2018 para comprar 25% do jogador. Após agradar a diretoria e comissão técnica, o time gaúcho desembolsou R$ 1,5 milhão por mais 25% do passe.

No total, o volante que costuma atuar pelo lado esquerdo do ataque Colorado, disputou 57 jogos e marcou nove gols. Ano passado, quando o Internacional chegou a liderar o Brasileirão, Patrick era apontado por muitos como o melhor do time.

O tempo passou, o rendimento do jogador caiu e a torcida chegou a pegar no pé em 2019. No duelo contra o Caxias, ao perceber que Odair Hellmann havia chamado o meio-campista para entrar, o Beira-Rio soltou uma sonora vaia em direção ao atleta, que entrou em campo e deu a vitória ao Colorado.

De contrato renovado, Patrick terá a chance de conquistar títulos, recuperar a confiança da torcida e quem sabe deixar seu nome marcado no clube vermelho.

Esporte