PUBLICIDADE
Topo

Goleiro do Bahia sai em defesa do técnico Enderson Moreira

12/03/2019 18h33

O clima está longe de ser agradável no Bahia. Fora da zona de classificação do estadual e eliminado da Copa Sul-Americana, o técnico Enderson Moreira está sob pressão no cargo e a torcida pediu a sua saída após o empate contra o Vitória na Arena Fonte Nova.

Durante a coletiva desta terça-feira, o goleiro Douglas saiu em defesa do treinador e pediu um voto de confiança, pois os resultados irão aparecer na hora certa.

'O Enderson para mim é um grande treinador. Sua comissão é muito competente. Hoje é contestada pela torcida, mas ano passado pegou o time em uma situação difícil, e conseguiu organizar o time, fazer nosso time competitivo, conseguiu a melhor classificação no Brasileiro de pontos corridos, na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Foi mantido o trabalho desses profissionais, porque eles se mostraram competentes. Nós do grupo acreditamos muito no trabalho, estamos muito empenhados no trabalho, apesar da oscilação e dos resultados não virem quando a torcida mais esperava. Isso não tira nossa confiança e nossa fé de que será um grande ano. O que posso falar para o torcedor é que o grupo está empenhado em busca dos objetivos, temos uma semana importantíssima, com jogos pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. A gente segue firme e forte, independentemente dessa pressão da torcida contra o trabalho do Enderson', afirmou.

O próximo jogo do Esquadrão de Aço acontece nesta quarta-feira, diante do Sergipe, pela Copa do Nordeste. O Tricolor é o quarto colocado, com nove pontos e um triunfo pode amenizar a crise dentro do clube.

Esporte