PUBLICIDADE
Topo

Fortaleza lança campanha 'Volta Pra Mim' para sócios-torcedores

12/03/2019 16h35

Os sócios-torcedores do Fortaleza que estão com mensalidades atrasadas têm a oportunidade de ficar em dia com o Leão do Pici. Isso porque o clube lançou mais uma campanha, denominada "Volta Pra Mim". Até o dia 31 de março, os torcedores que pagarem uma parcela do valor mensal do plano terão suas situações regularizadas. Após efetuar o pagamento, cada sócio poderá aderir a outro plano de sua escolha.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO NORDESTE

> Clique aqui para ver

A ação relembra os retornos de atletas queridos pela torcida. Edinho, Dodô, Marcinho e Osvaldo fazem parte novamente do elenco Tricolor para a temporada de 2019, que marca a volta do time à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube busca resgatar também os sócios-torcedores.

Em 2018, ano em que completou 100 anos de existência, o Fortaleza conquistou o título da Série B do Brasileirão, sob o comando do técnico Rogério Ceni. O número de seguidores em suas redes sociais teve um crescimento grande nesse período, assim como as adesões ao programa de sócios, que eram 7.600 em 2017 e chegaram a 28 mil no ano passado. Por isso, o Leão busca formas de facilitar para que seus torcedores continuem unidos com o clube.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo para mais um clássico contra o Ceará, desta vez em jogo válido pela 6ª Rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Esporte