PUBLICIDADE
Topo

Elias passará por exame para saber gravidade de lesão

12/03/2019 16h27

O Santa Cruz pode ter uma perda considerável para as próximas partidas na temporada, o jovem atacante Elias. Isso porque o atleta sentiu dores no empate em 1 a 1 contra o CSA no último domingo (10) e seu quadro clínico ainda carece de maiores esclarecimentos.

Segundo falou o diretor médico do Santa na última segunda-feira (11), Antônio Mário, o atleta iria passar por uma bateria de exames para se ter a real noção de qual era a extensão do problema físico de Elias.

Além desse caso, o profissional do DM da Cobra Coral aproveitou também para delinear como estava a situação de outras peças consideradas titulares para o técnico Leston Junior. Casos, por exemplo, do lateral Marcos Martins, do zagueiro Danny Morais e do meia Diego Lorenzi.

- Danny Morais, Diego Lorenzi, Marcos Martins e Jeremias são jogadores que apresentam lesões musculares. Estamos tratando eles para colocá-los o mais rápido possível em atividade. Como o próximo jogo é na quinta-feira (14), ainda é cedo para qualquer conclusão.

Com isso, se torna uma verdadeira incógnita quais serão as peças que o técnico terá a disposição para a penúltima rodada da fase classificatória do Pernambucano. No jogo em questão, o Santa receberá no estádio Arruda o Central às 19h15 (horário de Brasília).

Esporte