PUBLICIDADE
Topo

Deyverson volta ao Palmeiras e desabafa após gol e vitória na Liberta

12/03/2019 21h21

Sem entrar em campo pelo Palmeiras desde o dia 2 de fevereiro, quando foi expulso em cuspir em Richard, do Corinthians, Deyverson voltou a jogar na noite desta terça-feira. Diante do Melgar, do Peru, pela Conmebol Libertadores, o atacante fez o terceiro gol, selando a vitória do Verdão. Após a partida, ele desabafou.

- Estou muito feliz. As minhas falhas prejudicaram muito o Palmeiras. Sou um cara muito hiperativo, algumas vezes eu erro, como todo mundo. Mas estou aprendendo. Isso me prejudica, minha imagem, o Palmeiras e o treinador - afirmou o jogador, na saída de campo, ao "FOX Sports", antes de completar:

- Venho trabalhando para ajudar minha equipe e essa torcida maravilhosa. Minha noiva, amigos e família me apoiaram sempre. Estou aprendendo para não cometer os erros que venho cometendo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos seis pontos do Grupo F da Libertadores, na liderança isolada. Pela competição, a equipe volta a campo no dia 2 de abril, visitando o San Lorenzo. Antes, pelo Campeonato Paulista, o Verdão faz o clássico com o São Paulo, no sábado.

Esporte