Deyverson volta ao Palmeiras e desabafa após gol e vitória na Liberta
Sem entrar em campo pelo Palmeiras desde o dia 2 de fevereiro, quando foi expulso em cuspir em Richard, do Corinthians, Deyverson voltou a jogar na noite desta terça-feira. Diante do Melgar, do Peru, pela Conmebol Libertadores, o atacante fez o terceiro gol, selando a vitória do Verdão. Após a partida, ele desabafou.
- Estou muito feliz. As minhas falhas prejudicaram muito o Palmeiras. Sou um cara muito hiperativo, algumas vezes eu erro, como todo mundo. Mas estou aprendendo. Isso me prejudica, minha imagem, o Palmeiras e o treinador - afirmou o jogador, na saída de campo, ao "FOX Sports", antes de completar:
- Venho trabalhando para ajudar minha equipe e essa torcida maravilhosa. Minha noiva, amigos e família me apoiaram sempre. Estou aprendendo para não cometer os erros que venho cometendo.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos seis pontos do Grupo F da Libertadores, na liderança isolada. Pela competição, a equipe volta a campo no dia 2 de abril, visitando o San Lorenzo. Antes, pelo Campeonato Paulista, o Verdão faz o clássico com o São Paulo, no sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.