PUBLICIDADE
Topo

Copa do Nordeste: De olho na próxima fase, Bahia recebe o Sergipe

12/03/2019 19h32

Em jogo isolado na noite de quarta-feira pela Copa do Nordeste, Bahia e Sergipe entram em campo na Arena Fonte Nova para decidir seus destinos na competição regional, a partir das 19h30 (Horário de Brasília).

Na quarta colocação do grupo B, o Bahia está longe de viver um momento tranquilo na temporada. Eliminado da Copa Sul-Americana e fora da zona de classificação no estadual, a torcida pressiona o técnico Enderson Moreira e exige uma vitória para amenizar os ânimos.

Para o jogo desta quarta-feira, o Esquadrão de Aço não terá o volante Gregore e o atacante Artur Kaike. Por outro lado, os volantes Elton e Yuri e os atacantes Fernandão e Rogério estão de volta.

Caso não surja nenhum problema de última hora, o Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas, Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto e Flávio; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.

Lanterna do grupo A sem nenhum ponto conquistado, o Sergipe aposta as últimas fichas na Copa do Nordeste e se, ainda quiser sonhar com uma vaga no mata-mata da competição regional, precisa levar a melhor na Arena Fonte Nova.

Com 18 jogadores relacionados, o técnico Leandro Campos não poderá contar com Élton e Natan, que se recuperam de lesão.

Esporte