PUBLICIDADE
Topo

Comprado pelo Toronto FC, Auro projeta boa temporada: '100% focado'

12/03/2019 12h28

Depois de atuar emprestado por vários clubes no Brasil, o lateral-direito Auro, ex-São Paulo, foi comprado recentemente pelo Toronto FC, do Canadá. A equipe, que disputa a Major League Soccer, adquiriu os direitos do jogador após a boa temporada de empréstimo do atleta na equipe em 2018. Auro comentou sobre a expetativa na temporada e os objetivos do time para 2019.

- Fiquei muito feliz por ter dado certo aqui, ano passado, pra quem acompanhou tive sequências de jogos importante e pude mostrar meu futebol. A comissão, a torcida e a diretoria me deram esse voto de confiança e fizeram a compra. Espero que eu possa retribuir o máximo esse ano, seja dentro, seja fora de campo, por conta dessa confiança depositada em mim - contou o brasileiro, que complementou:

- Começamos a temporada há pouco tempo, saíram alguns jogadores, chegaram outros, a equipe está sendo reformulada. Infelizmente saímos na Champions Concacaf, mas começamos com o pé direito na MLS, então a expectativa é boa, teremos apenas um foco durante essa temporada, queremos muito entrar nos playoffs, e por isso estou 100% focado. Quem sabe a gente não possa conquistar esse grande título, vamos trabalhar firme e forte pra isso, sempre com humildade e pés no chão - concluiu Auro.

Esporte