PUBLICIDADE
Topo

Após vitória fácil, Goulart comemora boa sequência e elogia Felipão

12/03/2019 22h07

De forma tranquila, o Palmeiras venceu o Melgar (PER), nesta terça-feira, por 3 a 0, na segunda partida pela fase de grupos da Copa Libertadores. O Verdão fez valer a superioridade técnica e dominou a partida do início ao fim. Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson marcaram para o time brasileiro. Principal reforço para a temporada, Goulart comemorou a boa atuação na partida e o melhor ritmo que vem adquirindo jogo a jogo. O meia-atacante balançou as redes pela terceira vez na temporada e divide a artilharia com Borja.

- Estou muito feliz pelo resultado positivo. Hoje consegui imprimir um ritmo que fiz em anos passados. Estou muito feliz pelo meu desempenho. Agora é trabalhar e aumentar essa dinâmica. Cada jogo tem sua história, tem um esforço para ser exigido. Estou em uma porcentagem de 85%, falta um pouco de ritmo de jogo. Agora é treinar forte durante a semana. Sei que tem jogo atrás de jogo. Vou trabalhar especificamente com os profissionais que vêm me ajudando e dar sequência. Estou sendo abençoado com esses gols. Sempre me dediquei. O gol é o que vale na partida. Considero a melhor partida desde que cheguei. Isso é o treinamento que a gente vêm fazendo, o entrosamento com os companheiros. É importante estar entrosando com a equipe - disse Goulart.

O camisa 11 também elogiou o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou de 2015 a 2017, na China. Felipão dirigia o Guangzhou e juntos eles conquistaram três Ligas da China, uma Liga da Ásia, uma Copa da China e duas Supercopas da China. Goulart gostou de jogar

- Como vocês sabem, trabalhei dois anos e meio com ele, fomos muito felizes. É uma honra trabalhar com ele. Todos tem a confiança dele. É um grupo qualificado, todos respeitam a pessoa que ele é. Eu venho fazendo essa função [centroavante] há alguns anos. Adquiri experiências com os treinadores. Fico muito feliz de estar podendo ajudar a equipe. Mas é como eu disse, a dinâmica tem que aumentar - finalizou.

Com o resultado, o Palmeiras fica em situação confortável na liderança do Grupo F, com seis pontos. San Lorenzo e Melgar dividem o segundo lugar, com um. Os argentinos encaram o Junior Barranquilla, que ainda não pontuou, nesta quarta, em casa.

Esporte