PUBLICIDADE
Topo

Zagueiro Adyrelson deve ter seu futuro definido nessa semana

11/03/2019 17h18

O zagueiro Adryelson ainda não sabe se continuará por muito tempo como jogador do Sport. Algo que pode se modificar nessa semana de acordo com o que declarou recentemente o diretor do clube pernambucano, Nelo Campos, e também de uma informação passada pelo jornal Folha de Pernambuco.

Existe uma reunião agendada para esse período onde estarão presentes representantes do time da Praça da Bandeira e também da agência Elenko Sports, empresa que tem o jogador como um de seus clientes:

- Já estamos conversando desde o final do ano passado e a expectativa é a melhor possível. O importante é que essa conversa será direta, com todos os envolvidos e esperamos concluir essa renovação sem problemas.

Nesse momento, o atleta de 21 anos de idade tem vínculo com o Sport válido somente até o dia 31 de dezembro desse ano, fazendo com que uma possível proposta já no meio desse ano permita com que Adryelson assine um pré-contrato com outro clube e possa sair sem custos. Algo que, dada a condição financeira do Rubro-Negro do Recife, é algo que o mesmo não poderia se dar ao luxo de acontecer.

Depois que o jovem cria da base do Sport se destacou na parte final do Brasileirão 2018 apesar do rebaixamento, algumas oportunidades de negócio surgiram com análises de Grêmio e até mesmo da Atalanta-ITA.

Esporte