Tuchel diz: 'Queremos mostrar que nós podemos reagir como campeões'
O PSG enfrenta o Dijon, nesta terça-feira, pelo Campeonato Francês. Essa vai ser a primeira partida do clube parisiense após a eliminação na Liga dos Campeões, na última terça-feira, para o Manchester United. Segundo o treinador Thomas Tuchel, o resultado da Champions deve ser esquecido.
- Faz parte da essência do esporte estar pronto para aceitar as coisas difíceis. O time, o staff e eu queremos mostrar que nós podemos reagir como campeões - disse o treinador alemão, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva
Crise
O PSG conseguiu uma importante vitória no jogo de ida, por 2 a 0, em pleno Old Trafford: a primeira vitória de um clube francês no estádio do Manchester United pela Champions. No jogo de volta, porém, no Parc des Princes, a equipe perdeu, por 3 a 1 e se despediu da competição. No último domingo, a torcida do PSG foi até o estádio e xingou os jogadores.
Incontestável
No Campeonato Francês, o PSG é intocável. A equipe é o primeiro lugar com 71 pontos, 14 pontos na frente que o Lille, segundo colocado, com dois jogos a menos. O Dijon, próximo rival, está na zona do rebaixamento, com 21 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.