PUBLICIDADE
Topo

Tiago Volpi projeta Choque-Rei no Pacaembu: 'Hora de vencer clássico'

11/03/2019 13h18

Derrotado nos dois clássicos que disputou em 2019, contra Santos e Corinthians, o São Paulo chegará pressionado ao duelo contra o Palmeiras, às 16h30 de sábado, no Pacaembu - o Morumbi voltou a ser atingido por enchente no fim de semana, o que atrasou o processo de limpeza iniciado há uma semana. Para o goleiro Tiago Volpi, chegou o momento de acabar com a fase ruim diante dos rivais:

- Teremos um jogo difícil, importante, e está na hora de vencermos um clássico. Então, acredito que é uma boa oportunidade para conquistarmos um resultado positivo para tentar encaminhar a nossa classificação - disse o camisa 23, preocupado com as duas rodadas finais (veja classificação do Paulistão clicando aqui).

O São Paulo tem 14 pontos e ocupa neste momento a segunda colocação no Grupo D. O Ituano lidera com os mesmos 14 pontos, levando vantagem no saldo de gols (5 a 4). O Oeste vem logo atrás, com 12 pontos, e poderá saltar para a zona de classificação se o Tricolor tropeçar.

- O Campeonato Paulista é equilibrado, nosso grupo está embolado e por isso precisamos dos três pontos. Vamos trabalhar durante a semana para fortalecer o time, porque o clássico poderá ser decidido nos detalhes. Vamos em busca dessa perfeição para tentar derrotar o Palmeiras - disse Volpi.

Nesta rodada, o Ituano visita o Bragantino e o Oeste visita o Corinthians. Na rodada final da fase de grupos, o São Paulo joga fora de casa contra o São Caetano, enquanto o Ituano recebe o Corinthians e o Oeste recebe o Mirassol.

Esporte