PUBLICIDADE
Topo

Reencontrando La Bombonera, Boca Juniors joga com Tolima pela Libertadores

11/03/2019 11h19

Tentando exercer a força da mística existente no estádio La Bombonera, o Boca Juniors faz seu primeiro jogo em casa na Copa Libertadores 2019 recebendo nessa terça-feira (12) o Tolima às 19h15 (horário de Brasília).

Depois do empate em 0 a 0 na altitude de Cochabamba frente ao Jorge Wilstermann, a equipe de Gustavo Alfaro busca chegar a liderança da chave diante justamente do único time que venceu na rodada inicial.Recebendo o Athletico-PR em Ibagué, os colombianos venceram o atual campeão da Copa Sul-Americana por 1 a 0, gol do lateral-esquerdo Danovis Banguero.

O ânimo das duas equipes pensando nesse importante confronto do Grupo G vem bastante positivo. Enquanto o Boca goleou o San Lorenzo por 3 a 0 pela Superliga Argentina, o Tolima ficou no 0 a 0 com o Atlético Huila pelo Apertura colombiano e manteve a interessante sequência de quatro jogos sem perder com duas vitórias e dois empates. Os dois times pouparam boa parte de seus titulares.

A volta mais esperada pensando nos considerados titulares do time Xeneize são do zagueiro Lisandro López depois de uma pancada no joelho direito e também de Frank Fabra, recuperado de uma grave contusão.

A tendência é que, caso Lisandro esteja 100% apto, ele entre no lugar de Junior Alonso. Já por parte de Fabra, não existe inicialmente a expectativa que desde já seja colocado entre os titulares.

Esporte