PUBLICIDADE
Topo

Onde ver, desfalques, destaques.. A prévia das oitavas da Champions

11/03/2019 09h30

Com partidas nesta terça e quarta-feira, os jogos de volta das oitavas da Liga dos Campeões agitam a semana. As partidas são decisivas para saber quem se classifica para as quartas de final. Confira as principais informações das grandes partidas do principal torneio europeu.

Juve e Atleti

A Juventus perdeu o jogo de ida para o Atlético de Madrid, por 2 a 0 e precisa da virada para se classificar. A Velha Senhora recebe os Colchoneros, nesta terça-feira, às 17h, em Turim. Cuadrado e Khedira, lesionados, estão fora, enquanto Douglas Costa segue como dúvida. Pelo Atleti, Diego Costa e Lucas Hernández são desfalques e Filipe Luis dúvida. A partida vai ser transmitida pela TNT e o Facebook do Esporte Interativo.

Citizens

O City recebe o Schalke 04, nesta terça-feira, às 17h, no Etihad Stadium. Na partida de ida, vitória dos Citizens, por 3 a 2, na Alemanha. Bravo, De Bruyne, Fernandinho e Stones estão lesionados, enquanto Schopf, pelo lado dos alemães, também é desfalque. A partida vai ser transmitida pelo Facebook do Esporte Interativo.

Jogo difícil

O Barcelona empatou, em 0 a 0, com o Lyon, fora de casa, no jogo de ida. Com isso, um 0 a 0 e uma vitória classifica os blaugranas, enquanto qualquer empate com gols, classifica os franceses. A partida vai ser no Camp Nou, nesta quarta-feira, às 17h. Vermaelen e Rafinha desfalcam o Barça; Gouiri, o Lyon. A partida vai ser transmitida pelo Facebook do Esporte Interativo.

Clássico

No Anfield, no jogo de ida, Liverpool e Bayern de Munique empataram em 0 a 0. O empate com gols classifica os Reds. A partida de volta vai ser no Allianz Arena, em Munique, nesta quarta-feira, às 17h. Os Bávaros jogam sem Tolisso, Coman e Robben, lesionados e também Thomas Muller, suspenso. Gomez e Chamberlain desfalcam o clube inglês. A partida vai ser pela TNT e pelo Facebook do Esporte Interativo.

Esporte