PUBLICIDADE
Topo

Odair Hellmann faz mistério na escalação para encarar o Alianza Lima

11/03/2019 21h45

Após vencer o Aimoré por 2 a 0 e garantir uma vaga no mata-mata do Gauchão, o Internacional voltou aos trabalhos nesta segunda-feira de olho no Alianza Lima, adversário de quarta-feira pela Libertadores.

Sem o volante Rodrigo Dourado que sofreu uma lesão no tornozelo, o técnico Odair Hellmann realizou uma leve atividade com bola, mas sem a presença da imprensa, que foi retirada assim que a pelota rolou pelo gramado do Beira-Rio.

Caso o capitão não possa atuar, a tendência é que Rodrigo Lindoso assuma a vaga no meio-campo. Odair já fez essa mudança na estreia do torneio continental e o ex-Botafogo deu conta do recado diante do Palestino.

No ataque, Rafael Sóbis tem grandes chances de iniciar o duelo. O centroavante anotou gols importantes nos últimos dois jogos e deve ficar com a vaga de Pedro Lucas.

O Internacional deve entrar em campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Esporte