PUBLICIDADE
Topo

Nenê segue no Reffis, e quarteto corre no campo em treino do Tricolor

11/03/2019 17h39

O São Paulo está repleto de dúvidas para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, Na reapresentação do elenco após o empate, em 1 a 1, com a Ferroviária, o meio-campista Nenê não apareceu no campo. A novidade ficou por conta do quarteto formado por Liziero, Reinaldo, Everton e Biro Biro que não treinaram com bola, mas correram em volta do gramado.

Na mira do Fluminense, Nenê permaneceu no Reffis tratando do inchaço no joelho esquerdo, sofrido em choque com Igor Gomes na semana passada. O jogador ainda não tem previsão de retorno, mas sua situação não preocupa a comissão técnica.

Já o quarteto segue na transição da parte interna do CT da Barra Funda para os gramados - a última fase antes de voltar a treinar com o restante do grupo. Os quatro jogadores, junto com os titulares, cumpriram a programação da comissão técnica e correram em um trecho determinado pelos preparadores físicos Carlinhos Neves e Wellington Valquer.

Mesmo assim, os quatro não devem ter condições de entrarem em campo no próximo sábado. Reinaldo, com um estiramento muscular, e Liziero, se recuperando de dores no púbis, são os que estão mais próximos de estarem à disposição de Vagner Mancini.

Por fim, o argentino Jonatan Gomez se recuperou de uma amigdalite e treinou com bola. O meio-campista, no entanto, trabalhou com o preparador físico Pedro Campos e não participou do trabalho de finalização.

No próximo sábado, às 16h30, o São Paulo mede forças com o Palmeiras pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Atualmente, o Tricolor soma 14 pontos e está na vice-liderança do Grupo D, atrás do Ituano. Como não está com sua vaga assegurada no mata-mata, o time do interino Vagner Mancini precisa da vitória no Choque-Rei.

Esporte