PUBLICIDADE
Topo

Marinho fala sobre a invencibilidade do Grêmio na temporada 2019

11/03/2019 18h32

Sem derrotas na temporada, o elenco do Grêmio terá uma verdadeira pedreira na segunda rodada da Taça Libertadores da América nesta terça-feira. A equipe gaúcha enfrentará o Libertad, em casa, visando sua primeira vitória na disputa, segundo destacou o meia-atacante Marinho, titular do Imortal em 2019.

'O Libertad tem uma grande equipe, de alto nível, e é sempre difícil enfrentá-los. Vamos procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para vencermos dentro de casa. É importante ter atenção e fazer uma partida equilibrada, de muita intensidade durante os noventa minutos, para buscarmos os três pontos', disse.

Ainda de acordo com o atleta, a invencibilidade gremista na temporada é consequência de um ótimo trabalho que o grupo vem realizando desde a pré-temporada.

'A invencibilidade é consequência de um trabalho sério que estamos fazendo desde a pré-temporada. O grupo entendeu bem tudo que vem sendo passado e isso é importante. Vamos manter esse nível de atuação agora para continuarmos firmes sem derrotas me 2019. O elenco está muito motivado para isso', concluiu.

Esporte