Gustavo Henrique admite erro, mas espera ser absolvido em julgamento
O zagueiro Gustavo Henrique será julgado pelo STJD, nesta segunda-feira, e pode ser suspenso em até 12 jogos. O jogador desferiu um golpe no rosto do meia Moisés, do Palmeiras, em fevereiro.
Após o empate contra o Corinthians, em 0 a 0, Gustavo Henrique afirmou que espera ser absolvido pelo STJD por não ser um jogador violento. Mesmo assim, admite que não teve a melhor atitude.
- Amanhã (hoje) vai ter o julgamento, mas foi lance de jogo, tentei separar amigavelmente, estavam se enroscando e tentei separar, um grudou na camisa do outro, eu recebi soco na garganta e minha reação foi errada, não tão legal, mas que não aconteça nada. Não sou jogador violento, prezo muito pela paz no futebol e tive uma reação diferente mesmo - disse o defensor.
Com a possível punição, Gustavo Henrique perderia a fase final do Campeonato Paulista. O possível substituto do camisa 6 seria Luiz Felipe, recuperado de lesão e que já esteve no banco de reservas contra o Corinthians.
No elenco profissional, além de Gustavo Henrique, o Peixe conta com Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Kaique Rocha e Wagner Leonardo.
Gustavo Henrique tem sido titular absoluto no esquema de Sampaoli. Prova disso, é que o zagueiro atuou em todas as partidas do Santos na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.