PUBLICIDADE
Topo

Guardiola se diz surpreso com eliminação do Real e desmente notícia sobre renovação

11/03/2019 11h07

Nesta terça-feira, o Manchester City enfrenta o Schalke no Eithad Stadium para definir quem avança às oitavas de final da Champions League e Pep Guardiola concedeu entrevista para tratar do assunto. No entanto, a coletiva ficou marcada pelas respostas do treinador com a eliminação do Real Madrid e sobre sua renovação de contrato com os Citizens.

- O que o Ajax fez foi incrível. O Real pensava que era favorito, pois quem vence três (Champions consecutivas) pode vencer quatro. Mas mantêm-se em prova clubes e equipes incríveis. Que possamos estar nos quartos de final, mas penso que haverá equipes do nível do Real Madrid. - disse o treinador com tom de incredulidade sobre a desclassificação dos merengues.

Outro assunto que tem se tornado frequente na Europa é a possível ida do técnico espanhol para a Juventus. O treinador já se expressou dizendo que não vai deixar o City, mas ao ser questionado sobre a notícia de que havia renovado contrato com o time até 2023, como havia sido ventilado na imprensa europeia, Pep negou e foi irônico.

- Quem escreveu isso tem mais informação do que eu. - finalizou Pep.

Esporte