Grêmio recebe o turbulento Libertad para assumir a liderança do grupo H
Na noite de terça-feira, o Grêmio, um dos favoritos ao título continental, recebe o Libertad, que atravessa um momento turbulento após a demissão surpreendente do técnico Leonel Álvarez, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em Porto Alegre.
Na rodada inicial, o Grêmio foi até a Argentina medir forças com o Rosario Central. Mesmo em território inimigo, o Tricolor manteve a sua característica de trocar passes e voltou com um empate amargo, já que na avaliação da comissão e elenco, a vitória seria o mais justo.
Para o jogo desta semana, o técnico Renato Gaúcho vai contar com a volta do volante Michel, fora da estreia por dores musculares. No ataque, Felipe Vizeu ganha mais uma oportunidade.
Libertad em erupção
Na semana passada, o Libertad chamou a atenção da América do Sul com a demissão repentina do técnico Leonel Álvarez. Sem entrar em muitos detalhes, a diretoria justificou a saída devido ao péssimo relacionamento do comandante e elenco.
Agora, cabe ao novo comandante, José Antônio Chamot blindar os atletas das polêmicas e tentar concentrar para manter a invencibilidade e liderança da chave.
Para o confronto em Porto Alegre, o comandante não terá nenhuma baixa e ainda vai contar com o retorno de Adrián Martínez, que já anotou seis gols em Libertadores.
Prováveis Escalações
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Gaúcho.
Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Ayrton Cougo; Antonio Bareiro, Sergio Aquino, Alexander Mejia e Rodrigo Rivero; Óscar Cardozo e Adrián Martínez. Técnico: José Antônio Chamot.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.