PUBLICIDADE
Topo

Grêmio recebe o turbulento Libertad para assumir a liderança do grupo H

11/03/2019 14h23

Na noite de terça-feira, o Grêmio, um dos favoritos ao título continental, recebe o Libertad, que atravessa um momento turbulento após a demissão surpreendente do técnico Leonel Álvarez, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em Porto Alegre.

Na rodada inicial, o Grêmio foi até a Argentina medir forças com o Rosario Central. Mesmo em território inimigo, o Tricolor manteve a sua característica de trocar passes e voltou com um empate amargo, já que na avaliação da comissão e elenco, a vitória seria o mais justo.

Para o jogo desta semana, o técnico Renato Gaúcho vai contar com a volta do volante Michel, fora da estreia por dores musculares. No ataque, Felipe Vizeu ganha mais uma oportunidade.

Libertad em erupção

Na semana passada, o Libertad chamou a atenção da América do Sul com a demissão repentina do técnico Leonel Álvarez. Sem entrar em muitos detalhes, a diretoria justificou a saída devido ao péssimo relacionamento do comandante e elenco.

Agora, cabe ao novo comandante, José Antônio Chamot blindar os atletas das polêmicas e tentar concentrar para manter a invencibilidade e liderança da chave.

Para o confronto em Porto Alegre, o comandante não terá nenhuma baixa e ainda vai contar com o retorno de Adrián Martínez, que já anotou seis gols em Libertadores.

Prováveis Escalações

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Gaúcho.

Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Ayrton Cougo; Antonio Bareiro, Sergio Aquino, Alexander Mejia e Rodrigo Rivero; Óscar Cardozo e Adrián Martínez. Técnico: José Antônio Chamot.

Esporte