PUBLICIDADE
Topo

Em entrevista, David Neres diz não ter atendido telefonema de Tite: 'Não conhecia o número'

11/03/2019 10h25

As boas atuações de David Neres pelo Ajax renderam uma convocação para a Seleção Brasileira na última semana. O brasileiro faz ótima temporada pela equipe holandesa e brilhou nas últimas duas partidas da equipe, marcando gols e dando assistências. Em entrevista ao jornal 'De Telegraaf', o atacante disse que não atendeu a ligação de Tite por não conhecer o número.

- Na sexta-feira me ligaram duas vezes, mas não atendi porque não costumo atender número desconhecidos. Não sabia que estava sendo convocado para a Seleção até me avisarem que era o Tite que tentava me ligar. Assim que soube devolvi a chamada de imediato. Foi uma semana incrível, talvez a melhor da minha carreira. Se tivesse ido para a China, provavelmente não iria à Seleção. - disse o jogador.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, David Neres foi contratado pelo Ajax em 2016. Passou a primeira temporada em processo de adaptação e de 2018 para cá vem sendo um dos principais atletas do time. O atacante, que marcou um gol na partida contra o Real Madrid na última semana, esteve perto de ir para a China no início do ano, mas optou por ficar na Europa.

Esporte