Com quadro estável, presidente do Corinthians deve ter alta nesta terça
Internado desde a última quarta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deve receber alta médica nesta terça-feira. O dirigente trata de uma encefalite viral, mas já apresenta uma recuperação "absolutamente positiva", com dados vitais dentro da normalidade, de acordo com novo boletim médico.
No Hospital São Luiz, Andrés está sob os cuidados do médico Dr. Jorge Kalil. A infecção do presidente foi séria e afeta todo o sistema nervoso. O dirigente passou por uma bateria de exames "muito próximos de parâmetros habituais e naturais".
- Estávamos nos falando diariamente, fui ao hospital assim que eu cheguei de viagem (da Espanha, onde negociou com o Sevilla por Guilherme Arana). Ele está bem melhor. Em mais alguns dias ele estará em casa e aqui com a gente - havia dito o diretor de futebol do Corinthians Duílio Monteiro Alves, pouco depois do empate sem gols com o Santos, na Arena, no último domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.