PUBLICIDADE
Topo

Benfica abre dois de vantagem, mas cede empate para o Belenenses

11/03/2019 19h13

O Benfica tropeçou no Campeonato Português, nesta segunda-feira. Em casa, os Águias empataram em 2 a 2 com o Belenenses, mas seguem na liderança da competição. Jonas e Samaris deram uma boa vantagem para os Encarnados, mas Viana e Kikas igualaram o marcador.

Com o resultado, o Benfica chegou a 60 pontos e segue na liderança do Campeonato Português, empatado com o Porto. Já o Belenenses, está com 37 pontos, na sétima colocação.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Benfica encontrou dificuldades de passar pela defesa adversária. O Belenenses soube se postar em campo, diante do líder do Campeonato Português.

Na etapa final, os Águias contaram com o oportunismo do brasileiro Jonas, que aproveitou a primeira chance que teve na partida para abrir o placar. O Benfica soube aproveitar a vantagem no placar para ampliar, com Samaris. Entretanto, logo em seguida, o Belenenses foi buscar o empate. Em apenas cinco minutos, Viana e Kikas igualaram o marcador.

O Benfica volta a campo nesta quinta-feira, contra o Dínamo Zagreb, pela Liga Europa. Já o Belenenses, só volta a jogar no próximo sábado, contra o Portimonense, pelo Campeonato Português.

Esporte