PUBLICIDADE
Topo

Torcedor invade campo na Inglaterra e agride atleta do Aston Villa, que marca o gol da vitória no jogo

10/03/2019 19h56

Um cena triste marcou o duelo entre Birmingham e Aston Villa neste domingo pela segunda divisão do Campeonato Inglês. No início da partida, um dos torcedores do Birmingham, time da casa, invadiu o campo e desferiu um soco no meia campista Jack Grealish, da equipe adversária. Ao fim da partida, por coincidência ou não, Grealish marcou o gol da vitória do Villa sobre o rival por 1 a 0.

A bola estava parada no campo de ataque do Aston Villa, quando de repente um torcedor do Birmingham saiu correndo em direção ao meia e deu um soco por trás, acertando o pescoço do jogador, que caiu no chão sem entender o ocorrido. Depois da agressão, seguranças cercaram o torcedor protegendo-o dos outros atletas do Villa. Ao ser retirado de campo, o torcedor saiu mandando beijos para a torcida.

A polícia local confirmou que o homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido e levado a interrogatório. Ainda de acordo com a polícia da região de West Midlands, ocorreram brigas entre torcedores nos arredores do estádio antes do apito inicial. Quatro pessoas, além do agressor, foram detidas. No segundo tempo de jogo, o atleta agredido, Jack Grealish marcou o gol da vitória.

Esporte