PUBLICIDADE
Topo

Queda em fosso e quatro gols: Brasileiro chama atenção no Japão

10/03/2019 20h20

A estreia do Consodale Sapporo em casa, na nova temporada da J-League, foi cheia de emoções. Muito em função do brasileiro do brasileiro Anderson Lopes, que foi do céu ao 'fundo do fosso'. Ao comemorar o segundo gol de seus quatro gols na partida, o jogador não viu o espaço que separa o campo da arquibancada, e acabou caindo de uma altura aproximada de 1,5 metros.

- Agora eu tenho que dar risada, foi engraçado. Mas poderia acontecer algo mais grave. A sorte é que eu cai bem, firme. Eu não vi realmente o fosso, tinha a placa de publicidade na frente e eu só pensei em pular para comemorar com a torcida. Graças a Deus não houve nada, então fica só no quase acidente e na risada mesmo. Faz parte - brincou.

O susto, no entanto, não tirou o sorriso do atleta ex-Atlhetico após a atuação brilhante, que valeu a vitória de sua equipe em cima do o Shimizu S Pulse, um dos favoritos ao título na Primeira Divisão Japonesa.

- Não tenho nem palavras pra descrever esse jogo. É daqueles que você vai levar pra sempre, contar para os netos, lembrar cada detalhe. Acho que foi uma das melhores atuações que eu já tive na minha carreira. Feliz demais mesmo. Agradecer muito a Deus e acima de tudo continuar trabalhando - afirmou.

O atacante Anderson Lopes foi a principal contratação do Sapporo para a atual temporada. Ele chegou ao clube após se destacar no FC Seoul, da Coréia do Sul. Antes, havia marcado seu nome na história do Sanfrecce Hiroshima, outro clube japonês.

Esporte