PUBLICIDADE
Topo

Fora do Choque-Rei, Bruno Alves exalta evolução do São Paulo

10/03/2019 18h30

Na noite do último sábado, o zagueiro Bruno Alves entrou em campo no duelo com a Ferroviária e alcançou seu oitavo jogo seguido com a camisa do São Paulo nesta temporada. Titular absoluto na defesa e dono da maior sequência do elenco, o camisa 3 do Tricolor fez questão de exaltar a evolução da equipe apesar do empate, em 1 a 1, com a equipe de Araraquara.

- Fico feliz em estar tendo a sequência. Acredito muito no trabalho, que está evoluindo. O futebol tem pressão por resultado, mas a gente evoluiu em questão de intensidade, questão de chances de gols.. Agora é ter consciência que a gente está no caminho certo pra buscar as vitórias que o São Paulo necessita - afirmou o jogador na saída do Pacaembu.

Depois de ficar dois jogos sem tomar gol, a defesa do Tricolor voltou a ser vazada novamente. Contra a Ferroviária, em uma desatenção do sistema defensivo, Leonardo ficou livre de marcação e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Tiago Volpi, sem chances de defesa.

No próximo fim de semana, no clássico com o Palmeiras, Bruno Alves estará fora de combate e não poderá ir para seu nono jogo seguido com a camisa do Tricolor. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso para o Choque-Rei. Sendo assim, fica a dúvida se Mancini montará a equipe com dois ou três defensores.

- Acredito que a gente vem fazendo um ótimo trabalho, muito bem feito. Mas ainda precisamos dos resultados para podermos concretizar isso - finalizou o camisa 3 da equipe do Morumbi.

Com 14 pontos ganhos em 30 pontos disputados, o São Paulo está na segunda colocação do Grupo D e corre o risco de ficar fora do mata-mata do Campeonato Paulista. O Choque-Rei é vital para as pretensões da equipe na fase de classificação do estadual.

Esporte