"Estou feliz por jogar os 90min e me divertindo em campo", diz Ganso no Flu
Paulo Henrique Ganso teve uma boa atuação na vitória do Fluminense sobre a Cabofriense por 2 a 1, hoje, no Maracanã. O camisa 10 deu a assistência para o segundo gol e distribuiu lances de efeito. A "genialidade" do jogador foi ressaltada pelo técnico Fernando Diniz em entrevista coletiva. Perguntado sobre o momento no Tricolor, o meia não escondeu o fato de atuar de "forma leve".
"Eu me cuido bastante e vinha treinando para isso. Estou feliz por jogar os 90 minutos e me divertindo em campo. Evoluímos a cada partida e ficamos mais soltos. Espero melhorar sempre. Quando se está feliz, você joga com a cabeça tranquila, mais livre. E isso faz bem para todo mundo", afirmou.
Ganso também falou sobre a movimentação da equipe no ataque e elogiou os companheiros. Para ele, o time tem tudo para criar muitas dificuldades aos adversários.
"Eu preciso me movimentar para receber mais bolas e estar próximo do ataque. E é isso que estamos fazendo. Não só eu, mas toda a equipe. O espaço é pouco, exige toques rápidos. Com a movimentação da nossa equipe no ataque, fica difícil para a defesa adversária. Temos que fazer isso. E melhorar cada vez mais nos próximos jogos", encerrou.
Na próxima quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Boavista, às 20h, em Bacaxá - jogo antecipado da 5ª rodada do returno. No domingo, o Tricolor tem o clássico contra o Botafogo, às 19h, no Maracanã.