Entrave em renovação faz Sandry ser cortado em jogos do Santos
O primeiro contrato profissional do volante Sandry também virou uma novela no Santos. O jogador não tem sido relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli justamente por ainda não ter tido um final feliz na negociação.
A última aparição de Sandry no banco de reservas do Santos aconteceu no clássico contra o Palmeiras, no último dia 23. De lá pra cá, já são três jogos sem ser relacionado.
A última reunião entre os pais de Sandry e o Santos ocorreu há quase duas semanas. Na ocasião, o gerente da base Marco Maturana repassaria o contrato ao presidente José Carlos Peres.
O Santos, inclusive, tem confiança em fechar o acordo nos próximos dias, porém, nenhuma futura reunião foi marcada. Vale lembrar que o contrato vale até o fim de 2022, com renovação automática por mais dois anos.
O mesmo fato ocorreu com o atacante Kaio Jorge. O Menino da Vila foi promovido pelo então técnico Cuca, em setembro de 2018. Porém, o Menino da Vila deixou de ser relacionado durante toda a negociação. O jogador só foi assinar o primeiro contrato profissional em janeiro deste ano.
Caso ocorra um final feliz, a multa rescisória de Sandry ficará na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 413 milhões), além do Alvinegro ter 100% dos direitos econômicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.