PUBLICIDADE
Topo

Em casa, Fiorentina fica no empate com a Lazio no Campeonato Italiano

10/03/2019 18h28

Com ambas as equipes no meio da tabela, Fiorentina e Lazio se enfrentaram neste domingo pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Em partida disputada no Artemio Franchi, em Florença, o time da casa saiu perdendo, mas conseguiu o gol de empate no segundo tempo, terminando o jogo em 1 a 1. Com o resultado, a Lazio é 8ª colocada com 42 pontos, enquanto a Fiorentina é a 10ª, com 37.

IMMOBILE ABRE O PLACAR

Mesmo fora de casa, a Lazio conseguiu se sair melhor que a Fiorentina na primeira etapa. As principais chances do time de Simone Inzaghi vieram dos pés do atacante Ciro Immobile. Depois de tentar algumas vezes sem sucesso, o italiano conseguiu balançar as redes aos 22 minutos. Correa lançou o centroavante na frente, que limpou o marcador e chutou colocado, sem chances para o arqueiro adversário.

MURIEL DEIXA TUDO IGUAL

Na volta do intervalo, a equipe da casa melhorou e as substituições do técnico Stafano Pioli surtiram efeito. Aos 16 minutos, Kevin Mirallas, que entrou no segundo tempo levou a bola à linha de fundo e cruzou por baixo; o atacante Muriel estava bem posicionado e desviou a bola para o fundo do gol. As duas equipes tentaram o gol de desempate, mas faltou pontaria e a partida terminou em 1 a 1.

Esporte