PUBLICIDADE
Topo

Depois dos fracassos, Real Madrid volta a vencer e goleia o Valladolid

10/03/2019 18h42

Depois de uma semana para se esquecer no Real, com eliminações, goleadas e derrotas para o rival Barcelona, o Real Madrid voltou a vencer na temporada. A equipe de Santiago Solari foi até o estádio José Zorrilla para enfrentar o Valladolid e venceu os adversários por 4 a 1, com gols de Benzema (2), Varane e Modric. Com o resultado, os merengues foram a 51 pontos na La Liga na terceira posição, enquanto os donos da casa são apenas os 16º colocados, com 26 pontos.

PÊNALTI PERDIDO E DOIS GOLS ANULADOS PELO VALLADOLID

Aproveitando o mau momento do Real Madrid, o time da casa cresceu para cima dos merengues e conseguiram um pênalti logo aos 11 minutos, cometido por Odriozola. Contudo, Alcaraz desperdiçou a penalidade chutando por cima do gol. Apesar da chance perdida, o Valladolid continuou em cima e chegou a fazer dois gols, mas ambos foram anulados corretamente pelo árbitro de vídeo.

VALLADOLID ABRE O PLACAR, MAS REAL EMPATA LOGO DEPOIS

A pressão dos anfitriões continuava grande em cima da equipe de Santiago Solari, que não resistiu e levou o gol aos 29 minutos. Após cruzamento da direita, Guardiola escorou para o meio e Anuar só empurrou para o gol vazio. No entanto, cinco minutos depois o Real empatou a partida com Varane. Nacho ganhou uma disputa pelo alto com o goleiro e a bola sobrou nos pés do zagueiro que completou para o gol.

BENZEMA MARCA DUAS VEZES E MODRIC TRANSFORMA EM GOLEADA

Mesmo sem jogar um bom futebol, a equipe do Real Madrid conseguiu reagir no segundo tempo e venceu a partida. Benzema virou o jogo aos seis minutos cobrando pênalti e oito minutos depois voltou a marcar aproveitando escanteio pela esquerda. A equipe da casa até tentou diminuir, mas foi o Real que marcou mais uma vez, dessa vez com Modric após bela jogada individual, chutando no canto do goleiro.

Esporte