PUBLICIDADE
Topo

De baixo de muita neve, Leverkusen vence o Hannover no Alemão

10/03/2019 16h10

Em duelo de opostos, Hannover e Bayer Leverkusen se enfrentaram neste domingo pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. Na HDI Arena, em Hanôver, os anfitriões lutaram para tentar sair da zona de rebaixamento, mas foram derrotados pelos visitantes por 3 a 2. Com o resultado, os donos da casa seguem na 19ª posição da Bundesliga com 14 pontos, enquanto o Leverkusen foi a 42 e chegou a quinta colocação do torneio.

VOLLAND MARCA DOIS NO 1º TEMPO

Na partida que ficou marcada pela grande quantidade de neve no gramado, os visitantes começaram melhor. Principal jogador da equipe o atacante Kevin Volland abriu o marcador aos 13 minutos. Quinze minutos depois, o jogador voltou a balançar as redes, dessa vez com assistência de Julian Brandt. Os anfitriões chegaram pouco na etapa inicial e não ofereceram muito perigo ao gol de Hradecky.

HANNOVER LUTA E CHEGA AO EMPATE

Na volta do intervalo, o Hannover diminuiu o placar já aso cinco minutos. Haragauchi fez boa jogada pela direita e cruza; o atacante Jonathas, ex-Corinthians, ganha pelo alto e consegue cabecear no canto do goleiro, que não conseguiu chegar. Aos 28, a equipe da casa conseguiu chegar ao empate depois de uma confusão na área em que a bola bateu em Mitchell Weiser, zagueiro do Leverkusen, e entrou.

HAVERTZ MARCA NO FIM

Quando a partida já caminhava para um empate, o Bayer Leverkusen chegou ao gol da vitória. Aos 42 minutos da etapa final, Julian Brandt recebeu no bico da grande área e cruzou; Kai Havertz escorou de cabeça no contrapé do goleiro e sacramentou a vitória dos visitantes.

Esporte